terça-feira, 5 de novembro de 2013

DA BATATA FRITA À CARNE SECA

PRÓLOGO

Caso não tenha lido ainda, parte do Capítulo 1 já esta na sessão ao lado. 
E se você gostou do que leu, COMPARTILHA PÔ, porque é como eu digo.
Se gostou, compartilha com seus amigos
Razoável? Compartilha com seus colegas
Achou uma bosta? Compartilha com quem você não gosta.
**********************************************************************************************************************
DA BATATA FRITA À CARNE SECA é uma história como várias outras. Mas no caso é a história da minha vida. Todas as situações são verídicas. Algumas passagens foram ligeiramente modificadas para dar mais dramaticidade ao texto. O nome dos personagens foram trocados, exceto os da minha família e de um cantor de uma banda que eu amo, ou amava, já que a banda não existe mais. Sim, tem gente famosa na minha história. Aqui você lerá muito dos meus lunáticos pensamentos, passagens cômicas, engraçadas mas também, infelizmente, tragédia, desgraça, brigas de família, problemas com justiça, agiotagem, advogados que me fizeram afundar e muito mais. Mas acima de tudo é uma história de superação, de garra, de um cara que não desistiu nunca de superar sua crise financeira, de uma pessoa que chegou ao fundo do poço e ainda jogaram merda em cima, mas que aos poucos soube driblar esses intempéries e conseguiu, nos trancos e barrancos, levar com certo humor todos os percalços que sofreu na vida.
Eu não sigo uma ordem cronológica, portanto vários "mistérios" só serão revelados ao longo do tempo.
Se você acha que tem problemas financeiros espere para ler o que eu tenho para dizer.
Espero que nesse tempo que você dispende para saber o que eu tenho para relatar seja divertido, e para alguns, que se sentem perdidos, não deixe de ler, você vai ver que para tudo há uma saída, nem que essa saía seja a mais inesperada possível.
Essa é uma auto-biografia sem nenhum compromisso com estética ou padrão gramatical. Claro que procuro não errar o nosso difícil e complicado português por isso já antecipo minhas desculpas caso haja algum erro, não tenho um editor que possa corrigir minhas falhas gramaticais.
Por fim, dedico esse "livro" aos meus familiares que sempre me apoiaram, mesmo nos momentos ruins, nas desavenças e que foram a base para minha recuperação. E também agradeço a todos os filhos da puta que me ferram por todos esses anos, por causa deles tive forças para superar tudo o que vocês vão ler de agora em diante. 
Chego a ter a pretensão em falar que se não fosse tanta gente me prejudicar, eu não teria o sucesso que tenho hoje. A você, que por sorte ou azar está lendo esse texto, e acha que faz parte dessa história e que me sacaneou ou de propósito ou por sua incompetência, tenho algo para te dizer
CHUUUPAAAAA, 
Você foi medíocre e não conseguiu me fazer perder as forças.
Por mais que eu tenha afundado, parte por culpa sua, e você tenha feito eu me sentir um bosta, bosta boia, e se boia é porque não está mais afundando
Eu fui um bosta que virou adubo e que se transformou num campo fértil. E como em qualquer plantação, a bosta, ou adubo, é essencial para a sobrevivência daquele plantio. E eu sobrevivi, hoje sou um empresário bem sucedido, conheço boa parte desse mundo e você?  Fez o que dessa sua vidinha depois que me passou a rasteira? 
Espero que esteja bem, porque eu estou e ia ser muita judiação você estar na mesma merda que me deixou.
Então "meu amigo", nem se dê ao trabalho de ler minha história, vá cuidar da sua vida exatamente como fez quando virou as cotas pra mim depois que me prejudicou. Siga sua vida porque eu segui a minha, e cresci, e com certeza não foi com sua ajuda.
E aos amigos de verdade, aqueles que torcem por mim, só pelo fato de estarem prestigiando essas mal traçadas linhas, aqui vai meu muito obrigado de coração. Sucesso a todos e que venha os próximos obstáculos porque sem eles não sairíamos do lugar. Fiquem agora com DA BATATA FRITA À CARNE SECA.. Aproveitem.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário