quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma verdade chinesa

Morre aos 66 de AVC Emilio Santiago, um excelente cantor que representou muito bem a musica Brasileira.
Enquanto milhares de pessoas choram por CHORÕES da vida, a minoria inteligente lamenta de fato a perda dos grandes artistas que só dão bons exemplos, que não se matam com drogas por amores, por fraqueza ou por que simplesmente acham que o mundo gira em torno de si e quando algo sai errado se afundam no seu egocentrismo..
"Era só isso que eu queria da vida", que nós valorizássemos mais quem merece valor e não idolatrar pessoas que no fim da vida só dão exemplos de como não terminar a vida.
"Mas o que é a vida afinal?... é comer o pão que o diabo amassou, perdendo da vida o que tem de melhor?" 
O AVC matou Emilio, o Chorão matou Chorão, como a Amy matou a Amy e tantos outros se mataram.
Emilio como outros não tiveram escolha, então faça sua, deixa a vida te levar, não a abandone, e não enalteça quem o faça.
Se a vida te der uma rasteira que seja por amor, por dinheiro, ou até por saúde, "senta, se acomoda a vontade...toma um copo, da um tempo que a tristeza vai passar".
E quando demora pra passar prometa pra vida que você vai sair dessa, que você vai correr em busca da felicidade, e "quem sabe  até a vida pague essa promessa".
"Mas muita coisa a gente faz, seguindo o caminho que mundo traçou, seguindo a cartilha que o mestre mandou, seguindo a receita da vida normal" e não se da conta de que nós é que traçamos nosso próprio caminho. Porque o que vale mesmo nessa vida "é o sentimento, é o amor que a gente tem no coração".
Salve Emilio Santiago, "quem sabe a gente vai se ver outro dia".
(essas e outras cônicas estão na sessão crônicas no menu ao lado, prestigie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário