quarta-feira, 6 de março de 2013

CRONICA DO DIA: CHORAR

"O Chorão morreu", mas tanta gente morre
"Mas o Chorão era legal pra cacete, eu era fã dele", mas eu tb sou fá de tanta gente, como aquele amigo que ajuda sempre os pobres e hj ele tb não esta mais entre nós.
"O mundo sentirá muita falta do Chorão". Sim, como quando nossos pais se vão, ai o mundo acaba pra nós tb.
"O Rock Brasileiro não será o mesmo sem o Chorão", e sem o Renato Russo e sem o Cazuza, e sem o Raul e sem aquele jovem que foi atropelado por um bêbado e tava fazendo seu ultimo ano de musica na melhor faculdade do pais.
Ou seja, a morte não deveria fazer de ninguém algo maior ou menor do que a pessoa é, não sei porque o Chorão morreu. Se foi por drogas, azar o dele, deveria ter usado seu dinheiro, inteligência e criatividade para outras "atividades".
Se foi morte natural, uma pena? Sim, como é judiação para todos os jovens de bem que se vão tão cedo.
Não adianta chorar o leite derramado, gastar suas "energias" com alguém tão distante pode ser até louvável porque temos nossos ídolos e ninguém quer perder um ídolo, pena que alguns que choram por Chorões da vida, e ficam horas de pé horas e horas em velórios e enterros para ver pela ultima vez seu "amado", não usem o mesmo tempo para mudar o mundo em sua volta, e ai, quem chora, somos todos nós.

Obs: Essa é primeira crônica que escrevo, ela e as demais estarão na sessão CRÔNICAS que vc encontra no menu a sua esquerda, prestigie as demais sessões e compartilhe meu blog com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário