terça-feira, 26 de março de 2013

Rock das Aranhas

Essa semana cientistas mineiros informaram que estudos sobre o veneno da Aranha Armadeira pode ajudar na cura da impotência, causando ereção voluntária sem muitos efeitos colaterais.
Ai eu, que tenho uma mente um pouco fértil, fiquei pensando no caso.
Que efeitos colaterais eles estão falando?
Imagina um cara com ereção espontânea, sem controle nenhum.
Efeito colateral pode ser um soco no olho quando ele estiver de pé no "busão", apenas de moleton.
Ter uma ereção espontânea a princípio pode ser a melhor coisa do mundo para o homem, desde que ele não esteja com vontade de urinar em pleno banheiro público.
Fora o "showzinho" que ele iria patrocinar para quem gosta disso, a mira teria que ser espetacular.
O cabra teria que dar uns 5 passos para trás, mirar e.. e rezar, porque impossível urinar pra cima sem deixar rastros.
E refletindo ainda mais sobre o caso.
Desde que me conheço por gente sempre sofremos efeitos colaterais devido o veneno da aranha.
Tem gente que até picou o YOKI devido o veneno da aranha alheia.
A aranha sempre mexeu com a cabeça dos homens e agora descobrir que o veneno dela pode nos ajudar a comer a própria aranha sem preocupação é algo extraordinário.
Mas se eu estou usando o veneno da aranha para comer a própria aranha, não seria algo similar a cuspir no prato que comeu?
Quando eu era jovem, faz tempo eu sei, não existia esses artifícios mirabolantes, era na raça, não tinha veneno de cobra que ajudasse, era olhar a aranha e fazer a cobra trabalhar.
Não podíamos tomar algo e esperar meia horinha, e claro que já dei meus escorregões, afinal o bicho não é de ferro, mas como eu sempre dizia, a cobra pode não subir mas a língua nunca broxa.
Talvez os homens estejam preocupados demais com suas ereções e se esqueçam do amor, do carinho, do bla bla bla que a gente sempre ouve falar, mas por outro lado, se a mulher pode se entuchar de botox, cremes, lipo, silicone e afins para se sentir mais atraente, mais bonita e porque não, mais gostosa, porque o homem não pode tomar um remedinho, ou agora, um veneninho de aranha para se sentir mais másculo, mais potente?
Cada um faz o que quer para se sentir melhor. Só espero que o veneno da aranha não se volte contra nós.

"Segundo os cientistas, o veneno da aranha seria bom até para arritmias cardíaca"

Realmente isso é importante porque as vezes alguns homens quando veem a aranha de perto da um taquicardia danada, um suadouro, que esse veneninho seria a solução pra tudo, o cara não sabe o que fazer.

Torço para esses mineirinhos comedores de pão de queijo façam o melhor para que cobras e aranhas se entendam cada vez mais, se não o bicho vai pegar, e como dizia nosso saudoso Raul Seixas.

"Vem cá mulher deixa de manha, minha cobra quer comer sua aranha".



Nenhum comentário:

Postar um comentário